Um homem de 40 anos acusado de estupro e feminicídio contra uma mulher de 49 anos, no Distrito Federal, foi preso nesta quarta-feira (26) em Mato Grosso do Sul.
Os policiais cumpriram um Mandado de Prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Segundo a Polícia Civil chegou até o indivíduo durante investigações em andamento na 1ª DP de Corumbá, que apontavam a autoria para um homem de alcunha “Paulista”.
Assim que localizado, este se apresentou como sendo José Thiago Aparecido de Souza, contudo não possuía documentos de identificação.
Após consulta nos sistemas policiais e banco nacional de mandados de prisão foi verificado que o indivíduo em questão teria outro nome e estava sendo procurado pela Justiça do Distrito Federal acusado de estuprar e matar uma mulher de 49 anos e abandonar o corpo às margens da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA).
O homem também era procurado por um homicídio cometido em Águas Lindas de Goiás (GO). O indivíduo foi conduzido até o 1ªDP de Corumbá, onde ficará à disposição da justiça.