Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021, 15:05 - A | A

Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021, 15h:05 - A | A

Encontrados

Ação conjunta recupera motocicleta roubada e prende quatro pessoas

Operação ocorreu por meio das polícias Civil, Militar e Penal

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Ação conjunta recupera motocicleta roubada e prende quatro pessoas

Ação policial aconteceu na última sexta-feira

Setor de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Ladário, policiais militares do 6º Batalhão e policiais penais, foi realizada a prisão em flagrante de três homens por roubo de uma motocicleta e de uma mulher por receptação.

 

As equipes policiais foram acionadas para atender a um roubo à mão armada, no qual dois indivíduos portando revólveres renderam a vítima na Avenida 14 de Março, região central de Ladário, e levaram o veículo mediante grave ameaça e violência. De acordo com a Polícia Civil, as equipes policiais efetuaram diligências conjuntas e descobriram a participação de um terceiro suspeito, que estava atuando em conjunto com os dois assaltantes e entregou a motocicleta em uma casa, no Conjunto Guaicurus, em Corumbá, para embaraçar a atividade policial.

 

Os policiais localizaram a motocicleta escondida na residência, recuperaram os pertences da vítima e prenderam os envolvidos em flagrante. Na casa de um dos assaltantes, foram apreendidos os dois revólveres utilizados como instrumento do crime. Os três suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado, e a mulher pelo crime de receptação da motocicleta roubada, os quais foram conduzidos à Delegacia e se encontram à disposição da Justiça.

 

Serviço 

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

 

Comente esta notícia