Corumbá/MS, Sábado, 21 de Maio de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2022, 17h:13
Tamanho do texto A - A+

Reviva: Empreiteira abre 60 vagas com carteira assinada

Oportunidades são para serventes, pedreiros, carpinteiros e sinaleiros

Elaine Silva
Capital News

Diogo Gonçalves/PMCG

Agetran anuncia novas interdições do Reviva Campo Grande

Interdições do Reviva +

 

Empreiteira DP Barros, que executa parte dos serviços no microcentro da capital, abriu mais 60 postos de trabalho, nesta quarta-feira (5). As vagas são efetivas com carteira assinada e direito à vale alimentação, vale transporte, além de refeição no local. O trabalho tem início imediato e as vagas disponíveis são para: 40 serventes, 10 pedreiros, 2 carpinteiros e 8 sinaleiros.

 

Os interessados devem comparecer à Rua Santos Dumont, 245, no bairro Cabreúva, nos dias 06 e 07 de janeiro entre às 7h e 17h, portando currículo e documentos pessoais.

 

Em apenas oito meses, as obras do Reviva Campo Grande geraram mais de 300 empregos diretos e indiretos, conforme a Prefeitura da Capital. As intervenções continuam a todo vapor já na primeira semana de 2022, sendo que a partir da segunda quinzena de janeiro, o ritmo dos trabalhos irá acelerar ainda mais. A previsão é que a revitalização do centro seja concluída no segundo semestre deste ano.

 

Vagas 

Para pedreiro e carpinteiro, o candidato deve ser alfabetizado, ter experiência em carteira de um ano e disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados. O salário é de R$1.614,80.

 

Para as vagas de servente e sinaleiro, é preciso ser alfabetizado, ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados. O salário é de R$1.144,00.

 

Serviço 

Interessados devem comparecer à Rua Santos Dumont, 245, no bairro Cabreúva, nos dias 06 e 07 de janeiro entre às 7h e 17h, portando currículo e documentos pessoais.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix