Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Domingo, 23 de Maio de 2021, 10:39 - A | A

Domingo, 23 de Maio de 2021, 10h:39 - A | A

Concurso

Resultado do Processo Simplificado da Assistência Social é divulgado

Candidatos têm até 48 horas úteis para interposição de recursos

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação

prefeitura corumbá

Prefeitura de Corumbá

Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, divulgou na última sexta-feira (21), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. 

 

O edital Nº 05/10/2021, da Escola de Governo (EGOV) determina que candidatos que desejarem solicitar recursos, devem manifestar a intenção por escrito em duas vias, é obrigatória informar no requerimento, o número do Edital, número do Processo e cargo/função para o qual se candidatou.

 

Recursos deverão ser entregues à Comissão Organizadora do Processo Seletivo, na sede da Escola de Governo, localizada na Rua Delamare, nº 1557, Centro de Corumbá. Os candidatos possuem o prazo de 48 horas úteis para interposição do recurso.

 

Conforme a administração municipal, recursos encaminhados por Fax, E-mail, ou qualquer outro meio não serão aceitos. Segundo a assessoria, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, terá prazo de dois dias úteis, após o recebimento do recurso, para análise e decisão recursal, o resultado da interposição do recurso será publicado no Diário Oficial do Município.

 

Serviço:

A relação completa dos aprovados pode ser conferida no DIOCORUMBÁ.

 

Comente esta notícia