Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, divulgou na última sexta-feira (21), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.
O edital Nº 05/10/2021, da Escola de Governo (EGOV) determina que candidatos que desejarem solicitar recursos, devem manifestar a intenção por escrito em duas vias, é obrigatória informar no requerimento, o número do Edital, número do Processo e cargo/função para o qual se candidatou.
Recursos deverão ser entregues à Comissão Organizadora do Processo Seletivo, na sede da Escola de Governo, localizada na Rua Delamare, nº 1557, Centro de Corumbá. Os candidatos possuem o prazo de 48 horas úteis para interposição do recurso.
Conforme a administração municipal, recursos encaminhados por Fax, E-mail, ou qualquer outro meio não serão aceitos. Segundo a assessoria, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, terá prazo de dois dias úteis, após o recebimento do recurso, para análise e decisão recursal, o resultado da interposição do recurso será publicado no Diário Oficial do Município.
Serviço:
A relação completa dos aprovados pode ser conferida no DIOCORUMBÁ.