Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 09:39 - A | A

Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 09h:39 - A | A

Cultura

Prefeitura divulga habilitados para a premiação do Banho de São João

Iniciativa visa fomentar as tradições culturais do município

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMC

Prefeitura divulga habilitados para a premiação do Banho de São João

Festejo de São João em Corumbá

Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, divulgou na última segunda-feira, (7) de junho, o edital que dispõe das propostas habilitadas ao Banho de São João. A administração municipal realizou uma análise técnica-documental que foi publicada no Edital nº 002/2021. A iniciativa tem o intuito de assegurar e fomentar uma das mais expressivas festas populares de Corumbá.

 

Devido a pandemia da Covid-19, os festejos envolvendo grande número de pessoas foram cancelados, por isso o edital busca das prosseguimento às tradições culturais do município,  além de criar um acervo audiovisual dos agentes da cultura popular, que será disponibilizado ao público por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá. 

 

Conforme o edital, os candidatos que não tiveram seus nomes habilitados devem verificar o Edital nº 002/2021 – FCPH, publicado no DIOCORUMBÁ, e cumprir com a correção documental exigida. A entrega da documentação apontada na diligência deve ser entregue até às 12 horas desta terça-feira (8), na Casa do Dr. Gabi – Espaço de Memória, localizada na Rua Cuiabá, nº 1181, Centro de Corumbá.

 

Para solicitar recursos, os proponentes devem encaminhar um email para [email protected], o prazo final é até as 12h desta terça. 

 

Comente esta notícia