Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Domingo, 21 de Março de 2021, 11:17 - A | A

Domingo, 21 de Março de 2021, 11h:17 - A | A

Atenção

Curso técnico de administração e enfermagem são oferecidos no Senac

Qualificação profissional tem início no dia 29 de março em Corumbá

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Curso técnico de administração e enfermagem são oferecidos no Senac

Senac Corumbá

 

O Senac em Corumbá está com inscrições abertas para os cursos técnicos em Administração e Enfermagem, com início neste mês de março. A qualificação técnica vem ganhando cada vez mais adeptos, por ser mais rápida e barata que uma faculdade, preparando o aluno para exercer uma profissão.

Durante o curso, o aluno desenvolve habilidades e aprende as técnicas de primeiros socorros, assistência e higienização, administração de medicamentos e coleta de materiais biológicos. De acordo com a unidade, o aluno ainda aprende ainda a executar com segurança os procedimentos de promoção, recuperação e manutenção da saúde, trabalhar em equipes multiprofissionais, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Cursos:
O curso “Técnico em Administração”, com início no dia 29 de março, será realizado no período noturno, de segunda a sexta-feira. O profissional administrativo tem amplas possibilidades no mercado de trabalho e no curso o aluno é capacitado para executar atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças.

Já o curso Técnico em Enfermagem forma profissionais para atuarem em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas, entre outros. O crescimento e o envelhecimento da população, assim como a expansão dos serviços de saúde, fazem com que a demanda por profissionais de enfermagem seja constantemente elevada. As aulas também têm início dia 29 de março.

Serviço:
Senac Corumbá fica na Rua Cuiabá, 242. Mais informações pelo telefone (67) 3234-2000 ou no site: www.ms.senac.br/tecnicos.

 

Comente esta notícia