Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 06 de Setembro de 2021, 13:39 - A | A

Segunda-feira, 06 de Setembro de 2021, 13h:39 - A | A

Empreendedorismo

“Cidade Empreendedora” oferece cursos gratuitos em MS

Capacitações são destinadas a empreendedores

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMC

“Cidade Empreendedora” oferece cursos gratuitos em MS

Selo empresa segura

Programa “Cidade Empreendedora” promovido pela Prefeitura de Corumbá em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MS), está oferecendo diversos cursos de capacitação e qualificação profissional para empreendedores do município.

 

Por meio do projeto Salva Vendas uma série de treinamentos gerenciais na área de Varejo são promovidos com intuito de auxiliar no sucesso dos negócios, em especial nesse momento da retomada pós-pandemia. Com uma metodologia exclusiva de palestras e workshops. De acordo com a assessoria, equipes do Sebrae irão oferecer um treinamento voltado para vendedores, gerentes e empreendedores.

 

Conforme a administração municipal, o treinamento nas áreas de vendas e relacionamento com o cliente integra as ações do programa Cidade Empreendedora e visam o desenvolvimento do comércio local.

 

Confira os os workshops e capacitações que serão oferecidas durante os meses de Setembro a Novembro pelo programa Salva Vendas:

 

Super Vendedor: Pare de vender do jeito velho – dias 13 e 14 de Setembro

 

Gerente Treinador – dias 04 e 05 de Outubro

 

As novas lojas físicas, online ou em qualquer lugar – dias 18 e 19 de Outubro

 

Varejo 4.0 – dias 08 e 09 de Novembro

 

Durante o mês de julho, consultores do programa Cidade Empreendedora disponibilizaram a 125 empresários do município 12 horas de consultoria gratuita sobre biossegurança e Covid-19 durante o mês de julho.

 

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável ou a ACIC. Entre os dias 17 a 23 de setembro, será promovido um curso de Corte e Costura, realizado na carreta do SESI/SENAI, que ficará no Poliesportivo da avenida Porto Carreiro.

 

Comente esta notícia