Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021, 11:05 - A | A

Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021, 11h:05 - A | A

Programa Povo das Águas atende ribeirinhos do Baixo Pantanal

Da Redação
Capital News

Divulgação/ Prefeitura Corumbá

Programa Povo das Águas atende ribeirinhos do Baixo Pantanal

Povo sendo atendido no Programa da Prefeitura de Corumbá

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, começou neste último sábado (18), e vai até o próximo dia 23 de dezembro o atendimento dos ribeirinhos da região do Baixo Pantanal com o Programa Social Povo das Águas.  

No dia do lançamento aconteceu na casa da Dona Fátima, onde atenderam os moradores da região do Porto Formigueiro e Volta Grande. domingo, dia 19, os trabalhos foram concentrados na região do Porto da Manga no Porto da Maga (Hotel Sonetur).

Nesta segunda-feira(20), desde cedo estão em atendimento os ribeirinhos da região de Porto Morrinho. O atendimento será no Hotel da Odila, e vai até às 12 horas. Dia 21, terça-feira, será a vez da comunidade de Porto Esperança receber a Ação Social. Os servidores estarão na Escola Municipal de Porto Esperança das 09h às 13 horas.

Na quarta-feira, 22 de dezembro, a equipe do Programa Povo das Águas encerra os atendimentos aos moradores da região de Forte Coimbra, das 08h às 14 horas, na Escola Municipal Ludovina Portocarrero. O retorno para a área urbana de Corumbá está marcado para a quinta-feira, dia 23 de dezembro.

Comente esta notícia