Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Domingo, 19 de Dezembro de 2021, 11h:35

Traficantes são presos em flagrante durante operação Boas Festas

Ação cumpriu dois mandados de busca domiciliar em Ladário

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Traficantes são presos em flagrante durante operação Boas Festas

Objetos apreendidos durante ação

Operação “Boas Festas”, voltada ao período de final de ano, com objetivo de prestar maior segurança à comunidade. Durante a semana foram feitas rondas ostensivas, cumpridos dois mandados de busca domiciliar e efetuadas prisões.

 

Ainda foram abordadas aproximadamente sessenta pessoas nos Bairros Santo Antônio, Boa Esperança, Mutirão, COHAB, Nova Aliança, Alta Floresta e CEAC.

 

Os policiais da delegacia de Ladário, duas bocas de fumo foram fechadas no bairro CEAC, em Ladário. Foram presos em flagrante K. H. de A. (22), M. J. da S. (23), D. R. dos R. L. (37), K. C. da S. (19) e V. C. dos S. (36), suspeitos de se associarem para comercializar entorpecentes e distribuir drogas na região de Ladário. Com os presos, foram apreendidas várias trouxinhas de substâncias análogas à cocaína e maconha, dinheiro sem comprovação de origem, petrechos para o preparo da droga e outros itens possivelmente ilícitos.

 

Os cinco suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça.

 

Serviço

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.