Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Domingo, 05 de Dezembro de 2021, 10h:47

Autor de furto é preso ao vender perfumes

Crime aconteceu dia 29 de novembro

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Autor de furto é preso ao vender perfumes

Perfumes foram recuperados

Homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (2), em Aquidauana. Ele é acusado de ter praticado um furto na cidade no dia 29/11 e ontem foi flagrado vendendo perfumes falsificados. 

 

Por esse motivo D.B.M. foi indiciado pelo furto e preso em flagrante pela venda dos perfumes adulterados. De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Durante trabalho investigativo, os policiais descobriram que D.B.M. furtou a carteira da vítima contendo documentos pessoais e cartões de crédito. Os objetos estavam dentro de um carro estacionado no centro de Aquidauana.

 

Os policiais conseguiram localizar o autor do furto e o abordaram.  No momento da abordagem, D.B.M. realizava a venda ambulante de cosméticos, do tipo perfumes, falsificados, sendo apreendidos 37 frascos com marcas variadas e conteúdo incompatíveis com os originais. Tais produtos, por terem origem ignorada, podem ser nocivos para saúde e por isso foram apreendidos.

 

Foi realizada a condução do autor para Delegacia de Polícia, onde ele foi formalmente indiciado pelo crime de furto e preso em flagrante pelo crime de exposição à venda de cosmético falsificado. Conforme a Polícia Civil , na delegacia ele disse que veio da cidade de Teolândia, no Estado da Bahia, mas está morando em Campo Grande há 5 meses. Ele alegou que por estar desempregado, comprou os produtos falsificados no bairro do Brás, em São Paulo-SP e resolveu vender como ambulante.

 

Quanto ao furto do dia 29/11, o investigado disse que estava vendendo seus perfumes no centro desta cidade, quando viu a carteira caída no chão, próximo a um veículo. Ele pegou a carteira e levou para sua casa, em Campo Grande, no final do dia. Como possui uma máquina de passar cartões de crédito, a qual utiliza na venda de seus perfumes, tentou passar os cartões de crédito da vítima, mas, segundo ele, as vendas não foram aprovadas.

 

Serviço

Denúncias para a DP de Aquidauana podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nº (67) 99125-1566. A 1ª DP de Aquidauana está localizada na rua Luiz da Costa Gomes nº 555 - bairro Alto Aquidauana, Aquidauana