Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Terça-feira, 23 de Novembro de 2021, 10h:34

Suspeito de homicídio é preso em Mato Grosso do Sul

Autor também foi detido por posse de arma de fogo

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Homem é preso por suspeita de homicídio em MS

Caso aconteceu na cidade de Corumbá nesta segunda

J.R.P.S  de 25 anos, foi preso por suspeita de homicídio e posse irregular de arma de fogo, neste segunda-feira (22), em Corumbá. Ontem a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, através da Seção de Investigação Gerais deu cumprimento a um mandado de prisão por homicídio.

 

A equipe de investigadores encontrou na casa do referido suspeito uma arma de fogo, tipo revólver marca Smith & Wesson, calibre aparentemente .45 e duas munições intactas, escondido em cima do guarda-roupas do quarto da casa. De acordo com a Polícia Civil, a  esposa do suspeito, que se encontrava na casa durante o cumprimento da busca, disse que não sabia da existência da arma de fogo.

 

Enquanto as buscas eram realizadas na residência do suspeito, parte da equipe policial se deslocou até a mineradora Vale, onde o indivíduo começara a trabalhar nesta segunda-feira. Foi então dada voz de prisão a J.R.P.S tanto em razão da ordem judicial de prisão expedida também nos autos, quanto pelo flagrante delito de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

Divulgação/PCMS

Homem é preso por suspeita de homicídio em MS

Arma apreendida com o autor

 

Crime 

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, na data 22 de outubro deste ano, Luciano Jorge Rondon Fernandes, de 25 anos, morreu após ser baleado no bairro Dom Bosco, em Corumbá. A vítima encontrava-se na rua juntamente com seu pai, quando foi atingida por disparo de arma de fogo, entrando na escola estadual Dom Bosco, pedindo socorro, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local. Antes, Luciano chegou a dizer que quem havia atirado nele fora um indivíduo conhecido como "Choquinho". Ação contou com a participação de policiais civis da Seção de Investigações Gerais de Ladário.

 

Serviço 

Delegacia de Polícia de Corumbá informa que denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 3234-7115.