CapitalNews

Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2021, 14h:13

Nove suspeitos de tráficos de drogas são presos em MS

Ação ocorreu nas cidades de Corumbá e Ladário

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Nove suspeitos de tráficos de drogas são presos em MS

Ação conjunta aconteceu em Corumbá e Ládario

Ação conjunta das Delegacias de Polícia Civil de Corumbá e Ladário (SIG – Seção de Investigações Gerais) em parceria com a Polícia Penal, cumpriram mandado de Busca e Apreensão na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Borrovisky. 

 

Durante ação, foram conduzidas 9 pessoas, sendo: 4 mulheres com idades entre (32, 28, 26 e 25) e 5 homens com idades entre (30, 51, 27,44 e 33). Segundo as informações da Polícia Civil, dentre os conduzidos, 2 mulheres encontravam-se com Mandados de Prisão devido Descumprimento de Regime Semiaberto (Rompimento de Tornozeleira).

 

Com eles foram encontradas 211 paradinhas e 1 invólucro de pasta base totalizando 136 gramas, 187 paradinhas e 2 invólucros, de cloridrato de cocaína totalizando 95 gramas e 6 paradinhas e 1 invólucro de maconha pesando um total 64 gramas.

 

Durante as buscas, também foram encontrados, dentro dos imóveis, materiais sem procedência, dentre os quais, materiais de construção e eletrodomésticos possivelmente furtados.

 

Todos os conduzidos foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e receptação. Os detidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, e posteriormente serão encaminhados para os Presídios Masculino e Feminino, ficando à disposição da justiça.

 


Fonte: CapitalNews

Visite o website: wwww.capitalnews.com.br