Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 16h:05

Carro em alta velocidade invade mirante em Puerto Suárez

Acidente resultou na morte de duas pessoas

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Diário Corumbaense

Carro em alta velocidade invade mirante em Puerto Suárez

Carro sendo retirado da água com auxílio de um guincho

Um acidente ocorrido na cidade de Puerto Suárez na Bolívia, resultou na morte de dois homens de nacionalidade boliviana, após o carro em que estavam, um Toyota Caldina, de cor cinza, cair do Mirante, um dos cartões postais da cidade.

 

Conforme informações do Diário Online, o acidente ocorreu nesta quarta-feira (21), por volta das 02h05. Após invadir a área do Mirante, o carro capotou e caiu nas águas da Laguna Cáceres, uma altura de aproximadamente cinco metros, ficando completamente submerso ao lado direito do Mirante.

 

O acidente mobilizou as equipes de resgate e a Polícia Boliviana, que retiraram os dois corpos do veículo, o condutor do carro ficou preso entre as ferragens.

 

Segundo o comandante da Polícia da Província de Germán Bush, Fernando Pelaez, as vítimas ainda não foram identificadas. "Apenas sabemos que o carro, que supostamente estava em alta velocidade, veio a colidir contra a madeira de proteção e cair na água. Os ocupantes podem ter morrido por afogamento”, relatou ao Diário Corumbaense.

 

O Mirante de Puerto Suárez é considerado um dos principais pontos turísticos da região devido a bela vista para o Pantanal boliviano e brasileiro, atraindo diversos turistas e visitantes.