Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 19 de Julho de 2021, 15:56 - A | A

Segunda-feira, 19 de Julho de 2021, 15h:56 - A | A

Localizado

Com tornozeleira, ladrão furta carne de residência no interior de MS

Policiais encontraram os acusados ainda com os objetos do crime

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/PCMS

 Com tornozeleira, ladrão furta carne de residência no interior de MS

Viatura PCMS

Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ladário, em conjunto com a Força Tática da Polícia Militar e da Unidade de Monitoramento (UMMVE) da Agepen, após denúncia de um furto em residência, iniciaram as diligências e realizaram a prisão em flagrante de dois suspeitos do crime, entre ele um de tornozeleira eletrônica, que ainda estavam na posse dos objetos subtraídos, na tarde desta sexta-feira (16).

 

Crime ocorreu no Bairro Boa Esperança, em Ladário, e os criminosos arrombaram o cadeado do portão para entrar na casa. De acordo com a Polícia Civil, os objetos subtraídos foram recuperados e restituídos a vítima, entre eles uma televisão, alimentos (carnes) e um receptor de sinal de TV.

 

Os indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas, com pena de 2 a 8 anos de reclusão.

 

Serviço

População poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

 

Comente esta notícia