Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sábado, 15 de Maio de 2021, 16h:05

Prefeitura abre cadastro para venda de produtos na Feira Livre

Projeto visa ampliar a oportunidade de venda aos feirantes do município

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMTL

Prefeitura abre cadastro para venda de produtos na Feira Livre

Cadastros são realizado na sede da Sedect

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect) de Três Lagoas por meio da Diretoria de Turismo, divulgou na última sexta-feira (14), a abertura das inscrições para o cadastramento reserva de feirantes. A iniciativa tem como objetivo oferecer produtos inovadores na Feira Livre para a população três-lagoense e dar oportunidade para novos feirantes.

 

Diretor da Sedect, Rodrigo Fernandes explica que o intuito do cadastro é ampliar as oportunidades para que na falta de um feirante outro possa vender seus produtos no lugar.

“Além de conhecermos os produtos inovadores da Cidade, o cadastro reserva é para criarmos um banco de dados com possíveis feirantes que possam ocupar o espaço de outro que vier a desistir de seu box ou faltar no dia”, destacou via assessoria.

 

A feira do município é composta por  237 box de gastronomia localizados na praça de alimentação, ao todo são 200 áreas de hortifrutigranjeiro, peixaria, açougue, entre outros.

 

Rodrigo Fernandes destaca que a iniciativa é uma ótima oportunidade para a população. “Nossas vagas estão completas, e por isso faremos um cadastro de reserva, mas acreditamos que essa possa ser uma grande oportunidade não só para o vendedor, mas para o três-lagoense que poderá conhecer novos produtos”, disse.

 

Serviço:

Interessados em se cadastrar no projeto devem comparecer à Diretoria de Turismo, localizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect), na R. João Carrato, 33 Centro de Três Lagoas, o horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira, é necessário levar o formulário de cadastro preenchido.