Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Sábado, 15 de Maio de 2021, 12h:54

Deputado representa a ALEMS em Terenos

Deputado diz que “Bolsonaro tem olhar de prioridade para os pequenos produtores”

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Assessoria

Bolsonaro e Coronel Davi

Bolsonaro e Coronel Davi

Parlamentar pôde rever o amigo e aliado político e conferir, de perto e mais uma vez, que assim como ele é comprometido com o Estado, o presidente é comprometido com o país

 

O deputado estadual Coronel David (sem partido), recebeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o acompanhou no assentamento Santa Mônica, em Terenos, para a entrega de títulos de propriedades rurais. 

 

“Hoje, com muita alegria representamos a Assembleia Legislativa do nosso Estado, por designação do nosso presidente Paulo Corrêa, na recepção e no evento onde esteve presente mais uma vez aqui no Mato Grosso do Sul o presidente Jair Bolsonaro que veio acompanhado da ministra Tereza Cristina e também do presidente da Caixa Econômica Federal, onde fizeram a entrega de títulos de propriedades aos agricultores, mostrando que o Governo Federal tem um olhar de prioridade para quem produz aqui no país, principalmente os pequenos produtores”, declarou o Coronel David.

 

Sob aplausos e gritos de “mito”, Bolsonaro declarou que Mato Grosso do Sul faz parte da vida dele. O presidente viveu por três anos em Nioaque, onde atuou como tenente do Exército Brasileiro. 

 

Durante o evento, o presidente ainda ressaltou a importância dos pequenos agricultores para todo o país. “Se vocês do campo tivessem ficado em casa, a exemplo do pessoal engravatado das cidades, as cidades teriam sucumbido”, declarou Bolsonaro.

 

De acordo com a assessoria, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, com os títulos fundiários entregues hoje no Estado, o governo já contabiliza, 3.296 documentos de titulação definitivas e provisórias emitidos em Mato Grosso do Sul desde 2019.