Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Sábado, 15 de Maio de 2021, 09h:24

A vinda do Presidente da República enaltece o MS, diz diretoria da Famasul

As autoridades vieram ao Estado para realizar a entrega de Títulos de Propriedade Rural

Laryssa Maier
Capital News

Reprodução/Instagram

Famasul

 

A Diretoria do Sistema Famasul esteve, na Base Aérea de Campo Grande, com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e a ministra da Agricultura, Pecuária e do Abastecimento, Tereza Cristina. Acompanharam a chegada da comitiva na Capital o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, o diretor-tesoureiro, Marcelo Bertoni, e o diretor-secretário, Frederico Stella. Também estavam presentes o presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado estadual Paulo Corrêa, representando o governador Reinaldo Azambuja, e os senadores Soraya Thronicke e Nelsinho Trad.

 

De acordo com a assessoria, as autoridades vieram a Mato Grosso do Sul para realizar a entrega de Títulos de Propriedade Rural, no Assentamento Santa Mônica, em Terenos. “A titulação de propriedades rurais representa maior segurança jurídica no campo, e demonstra a relevante atuação do Governo Federal em atenção à agropecuária, uma das principais alavancas econômicas do país. Parabenizo o presidente Bolsonaro e a nossa ministra Tereza Cristina pelo respeito, reconhecimento e empenho na defesa das principais demandas do setor”, disse Mauricio Saito.

.

“A vinda do presidente Jair Bolsonaro e da ministra, Tereza Cristina, além de contemplar novos proprietários rurais, enaltece a importância do estado de Mato Grosso do Sul, que tem vocação agropecuária, por todo o trabalho desenvolvido por nossos produtores rurais, especialmente durante a pandemia da Covid-19”, destacou Marcelo Bertoni.