Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020, 13h:42

Delegados são homenageados na Câmara Municipal de Campo Grande

Honraria foi concedida por Decretos Legislativos de autoria do vereador Delegado Wellington

Elaine Silva
Capital News

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Delegados são homenageados na Câmara Municipal de Campo Grande

Foram cinco delegados homenageados

Nesta quinta-feira (17) cinco delegados de Polícia Civil receberam a Medalha Arlindo de Andrade Gomes, durante a sessão ordinária pelos serviços prestados à sociedade. A honraria foi concedida por Decretos Legislativos de autoria do vereador Delegado Wellington. 

 

A Medalha Arlindo de Andrade Gomes é concedida “às pessoas que tenham dado sua contribuição para o desenvolvimento de Campo Grande de uma forma relevante.” 

Segundo a assessoria, o vereador Delegado Wellington, autor das propostas de Decreto Legislativo para concessão das honrarias, destacou o trabalho dos homenageados e de toda a Polícia Civil. “Temos o trabalho de vários policiais que nos dão a garantia que Campo Grande seja a segunda melhor capital do País em termos de segurança. Este orgulho passa também pelo no Plano Municipal de Segurança”, afirmou. 

 

A Medalha foi entregue aos delegados Fabiano Goes Nagata, Diretor do Departamento de Polícia da Capital, Marcos Takeshita,  Delegado de Polícia, e Diretor-Geral do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança), Roberto Gurgel de Oliveira Filho, Diretor do Departamento de Polícia Especializada, Adriano Garcia Geraldo, Delegado Geral-Adjunto da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Edilson Santos Silva diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil.