Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Quinta-feira, 12 de Março de 2020, 16h:13

Enquanto brincava menina é estuprada por pai de amiguinho

Vítima estava acompanhada do irmão; caso aconteceu em Corumbá

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil

Crime aconteceu na última quarta-feira

Um homem de 45 anos foi preso nesta quarta-feira (11), em Corumbá, acusado de estuprar uma menina de 8 anos que brincava com seu filho, na sua residência. O acusado teria passado a mão na vagina da vítima. 

 

Crime aconteceu no bairro Guarani, por volta das 17h40, da última quarta-feira (11) Segundo o site Diário Online a menina disse que estava brincando com o irmão, de 10 anos, e o filho do homem, de 09 anos. Em determinado momento, os três resolveram ir para a casa do vizinho, onde o acusado estava, para catar goiaba.

 

Logo depois, entraram no quarto e ficaram brincando no celular. Nesse momento, o homem, que estava deitado na cama, teria chamado a menina, baixado o short e a calcinha da criança e passado a mão na vagina dela. A vítima revelou que bateu na mão do acusado e saiu do local chamando o irmão e dizendo: "vamos embora que esse homem passou a mão em mim”. Já em sua casa, a menina contou o que havia acontecido e familiares foram para a residência do acusado, onde houve uma confusão entre parentes dele e da criança. 

 

Equipe da Polícia Militar, foi acionada e ao chegar no local, o acusado apresentava ferimentos na região das costas e rosto devido a agressões entre ambas as partes. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. Já a vítima, junto com a mãe e o pai, seguiu com uma equipe do Conselho Tutelar para a apuração do caso.