Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 18h:36

Briga entre irmãos termina em esfaqueamento

Acusado teria jogado água quente na vítima

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Preso homem que esquartejou ex em Minas Gerais

Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil

Rivera Carneiro de Souza, 39 anos, foi preso após esfaquear o irmão de 34 anos. Caso aconteceu na última terça-feira (03), na Rua Prudentópolis, Bairro Panorama, em Campo Grande.

 

Segundo a Polícia Civil os policiais encontraram a vítima, de 34 anos, com uma grande lesão no pescoço. Ele relatou a equipe que seu irmão havia lhe jogado água quente e ambos entraram em luta corporal. Ao tentar conversar com o Rivera, o mesmo se trancou em seu quarto alegando que estava machucado. Posteriormente contou que seu irmão teria o atingido com uma enxada.

 

O filho do autor, disse à polícia que ao chegar em casa viu seu pai e seu tio brigando, momento que seu pai teria pego água quente e jogado em direção ao irmão, porém não conseguiu acertá-lo, momento que iniciou uma briga e ele tentou intervir, porém só se deu conta da facada no momento em que viu uma grande quantidade de sangue em seu tio.

 

Acusado foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Moreninha onde ficou sob escolta, devido uma suposta pancada na cabeça. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga como homicídio simples na forma tentada.