Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 24 de Novembro de 2019, 10:38 - A | A

Domingo, 24 de Novembro de 2019, 10h:38 - A | A

Investigação

Sequestro é descoberto após abordagem de carreta

Duas pessoas foram presas por receptação; paradeiro da vítima ainda não foi localizado

Elaine Silva
Capital News

Reprodução

delegacia corumbá

Caso foi registrado na delegacia de Corumbá

Em uma abordagem a uma carreta na Vila Guarani, em Corumbá, os policiais militares descobriram o roubo e o possível sequestro de um caminhoneiro. Caso aconteceu no último sábado (23). A vítima ainda não foi encontrada e Everaldo Júnior Nazario Lopes, 25 anos, dirigia o Palio e Alexandre Ferreira Nascimento, 44 anos, dirigia a carreta,  acabaram presos por receptação.

 

Os policiais da Força Tática faziam rondas na parte alta da cidade quando viram uma carreta passar em alta velocidade, sentido ao Assentamento Taquaral. Ao seguiram o veículo pela estrada e perceberam que um veículo Fiat/Palio, era quem guiava o caminhoneiro.

 

Na abordagem Alexandre contou que receberia R$ 1 mil para levar a carreta de Taboão da Serra, no interior de São Paulo, até a Bolívia, segundo o boletim de ocorrência. Ele detalhou ainda que encontrou Everaldo logo que chegou em Corumbá para que ele o guiasse até o país vizinho. O motorista do Palio também confessou o crime e afirmou que receberia R$ 500 para isso.

 

Os dois foram levados para a delegacia. Em contato com proprietário do veículo, ele afirmou o motorista contratado não era Alexandre e que não conseguia contato com o verdadeiro funcionário. O caso foi registrado na delegacia de Corumbá.

 

Comente esta notícia