Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 18:42 - A | A

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 18h:42 - A | A

Falhou

PRF recupera veículos de locadora que seriam levados para Bolívia

Motoristas deram respostas contraditórias e chamaram atenção dos policiais

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

PRF recupera veículos de locadora que seriam levados para Bolívia

Veículos seriam levados para a PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quinta-feira (07) dois veículos alugados e que seriam levados para a Bolívia, durante fiscalização no km 602 da BR 262, em Miranda. Os envolvidos e o carro foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda. Os envolvidos e o carro foram encaminhados para a delegacia. 

 

Conforme a PRF a equipe deu ordem de parada a um Chevrolet/Cobalt, placas de Belo Horizonte. Durante entrevista, o motorista, de 27 anos e o passageiro, de 24, apresentaram contradições nas respostas. Os policiais decidiram então entrar em contato com a empresa de aluguel de veículos, que informou que o automóvel foi locado na última quarta-feira (06) em São Paulo. Novamente questionado os suspeitos confessaram que levariam o veículo até Corumbá onde, posteriormente, seria levado até o país vizinho para ser revendido. 

 

Horas depois, também na Unidade Operacional Guaicurus, os agentes abordaram um Hyundai/HB20, placas também de Belo Horizonte. O motorista, de 27 anos, deu respostas contraditórias sobre os motivos da viagem. Por fim, ele confessou que é residente de Corumbá e teria viajado até Campo Grande para buscar o veículo e voltar para a fronteira com a Bolívia.

 

Em contato com a empresa de locação, proprietária do carro, a equipe foi informada de um boletim de ocorrência de furto registrado em Santo André (SP).O condutor disse que receberia R$ 500 pelo serviço de transporte. 

 

Comente esta notícia