Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 17:56 - A | A

Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 17h:56 - A | A

Palestras

Prorrogado envio de relatos do Primeiro Seminário Ser Professor

O prazo de envio dos relatos foi prorrogado para o dia 16 de setembro

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

Gabarito definitivo do Processo Seletivo de professores temporários é divulgado pela Prefeitura

O evento contará com palestras, mesas redondas, apresentações culturais e rodas de experiências.

 

 

O prazo de envio dos relatos foi prorrogado para o dia 16 de setembro, o “I Seminário Ser Professor no Pantanal”, será realizado pelo Acaia Pantanal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Corumbá e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus Pantanal, entre os dias 10 e 12 de outubro, no Anfiteatro Salomão Baruki, em Corumbá. 

 

O evento contará com palestras, mesas redondas, apresentações culturais e rodas de experiências. O envio deve ser feito pelo e-mail [email protected]

 

O professor é protagonista deste evento, o intuito  do Seminário é a valorização do profissional da educação e a criação de um espaço de diálogo e reflexão sobre assuntos pertinentes à atuação dos mesmos nas escolas, além de dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos na região do Pantanal. 

 

No final do evento, o Acaia Pantanal fará a publicação de todo o conhecimento produzido no evento, com os projetos apresentados pelos professores participantes. Também será emitido certificado de participação com a carga horária total da atividade. 

 

 

Comente esta notícia