Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 15h:56

Morador do Tarumã ganha carro zero km no sorteio do IPTU

Para participar do sorteio basta pagar em dia o Imposto Predial e Territorial Urbano

Adriana Ximenes
Especial para o Capital News

David Majella/ PMCG

Morador do Tarumã ganha carro zero km no sorteio do IPTU

IPTU Dá Prêmios

Oito dos 24 prêmios que serão oferecidos durante o ano, já começaram a serem distribuídos nesta quinta-feira(15), para os contribuintes que pagaram em dia o Imposto Predial e Territorial Urbano de Campo Grande. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o secretário municipal de Finanças e Planejamento Pedro Pedrossian Neto, participaram dos sorteios e na  ocasião foram sorteados os prêmios do 2º sorteio do IPTU Dá Prêmios que, além do automóvel Renault Kwid.

 

O ganhador do Renault Kwid, Olay Alves Dias, recebeu a chave do veículo das mãos do prefeito e falou da importância em receber esse presente no mês de agosto.“É um presente no mês de aniversário da cidade, sem dúvida! A gente nunca acredita que vai ganhar, tanto que quando minha esposa disse que o prefeito ligou para avisar eu disse que era trote.Mas esse programa da prefeitura é de verdade e hoje estamos aqui pegando as chaves do carro. Isso anima a gente e acho que inclusive quem está inadimplente se sente motivado a buscar meios de pagar seu imposto para ter essa mesma chance”, disse o aposentado de 68 anos, morador do Jardim Tarumã.

 

Confira a relação dos sorteados nesta quinta-feira, referente ao 2º sorteio do IPTU Dá Prêmios 2019:

Automóvel: Alberto Barbosa Teixeira

Motocicleta: Irlei Dreher

TV Led: Marcos Rogério Ribeiro

TV Led: Wilson A. Gomes

TV Led: Paulo Dorval

Ar-Condicionado: Izete Fonseca Rodrigues

Ar-Condicionado: Adriano Amorim

Ar-Condicionado: Odair Damilton

 

O próximo sorteio acontecerá no dia 15 de outubro (3º sorteio) de 2019. Pode participar do Concurso “IPTU Dá Prêmios 2019”, toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial.