Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 20 de Julho de 2019, 10h:54

Stand up com "Não é grande coisa" com André Santi se acontece em Corumbá

Apresentação acontece no Anfiteatro Salomão Baruki.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Stand up com "Não é grande coisa" com André Santi se acontece em Corumbá

Apresentação acontece no Anfiteatro Salomão Baruki.

Neste sábado (20), a partir das 19h30 no Anfiteatro Salomão Baruki, o youtuber, ator e músico, André Santi apresenta o stand up "Não é grande coisa".

 

André Santi vem pela primeira vez à Corumbá, o comediante se destaca como um dos principais comediantes do circuito nacional e produz conteúdo na internet semanalmente. Com vídeos de diferentes estilos, possui mais de 50 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e página do Facebook.

 

Santi começou sua carreira com teatro e música em meados de 2002 e desde 2009 se dedica única e exclusivamente à comédia, seja no palco, TV ou internet, o que levou André a grandes conquistas dentro do mundo do humor.

 

Com participações na TV, em programas humorísticos, em 2016 foi entrevistado no programa “The Noite com Danilo Gentili” e desde 2012 está presente nas temporadas de stand up comedy do Comedy Central Brasil.

 

Os interessados devem adquirir os ingressos no valor de R$ 50,00 que ainda está no primeiro lote. A previsão do segundo lote é de R$ 60,00. As entradas podem ser adquiridas nos pontos de vendas: Toca do Açaí; restaurante Humaitá; restaurante La Viola e Tupy Lanche. Em Ladário, na Panificadora Maciel.