Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 11h:09

Colisão entre carros deixa seis feridos no Cristo Redentor

Entre os feridos, crianças de sete e três anos

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Bombeiros/Divulgação

Colisão entre carros deixa seis feridos no Cristo Redentor

Colisão frontal entre veículos acabou deixando seis feridos

Seis pessoas ficaram feridas após colisão entre dois carros, sendo um Corsa e um Palio. O caso aconteceu por volta das 21h, deste domingo (07) no cruzamento das ruas XV de Novembro entre Paraná e Rio Grande do Sul, bairro Cristo Redentor, parte alta da cidade.

 

Devido ao impacto, as vítimas que estavam no corsa, homem de 31 anos, que conduzia o automóvel, apresentava escoriações na face, corte no joelho esquerdo, corte no supercilio esquerdo e alegava dores nas costelas. O outro ocupante, criança de 07 anos, corte nos lábios com hemorragia e alegava dores na região lombar.

 

Já os ocupantes do carro Palio, mulher de 31 anos, apresentava hematoma na testa e corte no supercilio esquerdo. Jovem de 14 anos, sofreu hematomas na testa e alegava fortes dores na região da cabeça. Ainda, uma criança de três anos, acabou apresentando um corte na face esquerda. O motorista, homem de 25 anos, sofreu escoriações na face.

 

 

Todas as vítimas foram assistidas pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo elas, levadas até à Unidade de Pronto Atendimento- UPA 24h, localizada no bairro Guatós.