Notícias de Corumbá e MS | Capital News

Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 14h:10

Fórum abre processo seletivo para estagiários

Vagas são para os cursos de direito, psicologia, serviço social e administração

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

TJMS

Fórum abre processo seletivo para estagiários

Vagas são para o Fórum de Corumbá

As inscrições do processo seletivo do Fórum de Corumbá estão abertas. As vagas são para estagiários dos cursos de direito, psicologia, serviço social e administração. As provas serão aplicadas no dia 30 de junho.

 

Podem participar estudantes do 1º ao 9º semestre, regularmente matriculados em instituições públicas ou particulares de ensino superior.

 

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estudante receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte.

 

As provas serão compostas por 10 questões de conhecimento específico de direito e 10 questões de língua portuguesa. Os candidatos devem chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência no local de exame. É necessário levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. 

 

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de junho, na secretaria do Foro, das 12 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).