Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 15 de Junho de 2015, 19:11 - A | A

Segunda-feira, 15 de Junho de 2015, 19h:11 - A | A

Reincidente

Quinze dias após sair da Unei, adolescente volta a ser apreendido por furto

Adolescente e comparsa, amos com 15 anos confessaram ter invadido imóvel na madrugada

Erik Silva
De Corumbá para o Capital News

Erik Silva

adolescente apredido em corumba

Pertences foram encontrados escondidos no forro da residência de um dos adolescentes

Menos de 15 dias após sair da Unei Pantanal (Unidade Educacional de Internação), um adolescente de 15 anos na companhia de um comparsa da mesma idade, foram apreendidos por uma guarnição do Policiamento Comunitário de Corumbá acusados de serem os autores de um furto ocorrida em uma residência durante a madrugada no Loteamento Pantanal. A vítima, que informou trabalhar durante a madrugada como vigia noturno, informou que verificou o furto pela manhã quando chegou em casa e testemunhas teriam apontado os dois adolescentes como possíveis autores do fato.


Eles adentraram o imóvel pelo telhado e posteriormente teriam arrombado um cadeado para saírem com os pertences. Foram levados um televisor vídeo game, violão, máquina de cortar cabelo, tênis e relógio, segundo a vítima, os autores ainda teriam ferido o cachorro da casa com uma pedra durante a ação.


De posse das informações os policiais foram até a residência dos acusados que acabaram confessando a autoria do furto. Os pertences foram encontrados, escondidos no forro da residência de um dos menores.


Eles foram conduzidos junto com os materiais recuperados para Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI) de Corumbá onde o caso foi registrado.


Comente esta notícia