Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 03 de Maio de 2022, 18:18 - A | A

Terça-feira, 03 de Maio de 2022, 18h:18 - A | A

Corumbá

Primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua reúne quase 450 competidores

Da Assessoria

Renê Marcio Carneiro/Prefeitura de Corumbá

Primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua reúne quase 450 competidores

A primeira etapa do Circuito Funec de Corrida de Rua reuniu cerca de 450 competidores na manhã do último domingo, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. Intitulada de “4 Elementos”, a disputa é organizada pela Fundação de Esportes de Corumbá e, neste ano, será composta por 4 etapas.

“Neste ano vamos premiar, ao final do Circuito, os três primeiros colocados nos 3 km, 5 km e 10 km, no masculino e feminino. São mais de R$ 25 mil em premiação aos vencedores”, afirmou o diretor-presidente da Fundação de Esportes, Luciano Oliveira, lembrando que os vencedores por faixa etária também são agraciados com medalhas ao final de cada etapa.

Na etapa terra, o vencedor dos 10 km foi Vilmar Roberto Dias. Eele completou a prova em 32 minutos e 43 segundos. André Rodrigues do Nascimento foi o segundo e Matheus Gustavo Silva o terceiro. Entre as mulheres, Jeice Martins Freitas foi a campeã com 47 minutos e 25 segundos. Fátima Aparecida Oliveira foi a segunda e Edelaine Oliveira da Costa a terceira.

Nos 5 quilômetros feminino, a vencedora foi Rosinha Conceição, seguida por Juliana Reis, segunda colocada, e Jilseanny Magalhães, terceira. Entre os homens, João Gabriel Benites ficou em primeiro, com Weidner Oliveira Lobo em segundo e José Carlos Júnior em terceiro.

Nos 3 quilômetros, o titulo no masculino ficou com Everton Moraes. Idivan Simão foi o segundo e Adryel Silva o terceiro. Entre as mulheres, Bianca Morrone de Souza foi a campeã. Nathalie de Vasconcellos foi a segunda e Rosa Alesandra Corrêa a terceira. A classificação geral pode ser conferida no link: https://www.fundacaoesportecorumba.com/2022/2022-1%C2%AA-etapa-terra

Comente esta notícia