Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 16:20 - A | A

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 16h:20 - A | A

Esporte

Corumbá é palco do JEMS e JOJUMS de judô e atletismo

São 671 alunos-atletas que entram na disputa

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Fundesporte

Corumbá é palco do JEMS e JOJUMS de judô e atletismo

Disputam serão no judô e atletismo em Corumbá

Corumbá é palco a partir desta sexta-feira (14) das seletivas dos Jogos Escolares (JEMS) e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) de judô e atletismo. São 671 alunos-atletas (267 do judô e 404 do atletismo), matriculados nas redes oficiais de ensino, na faixa etária de 12 a 17 anos, participando da competição.

Na sexta (14), a partir das 12 horas, os municípios farão check-in nos hotéis e as refeições serão feitas no centro de recreação montado para o evento, localizado no Corumbaense Futebol Clube.

À tarde, haverá o Congresso Técnico no Centro de Convenções do Pantanal, localizado na rua Domingos Sahib, 570, no Porto Geral, das 14h às 16 horas.

As competições iniciam no sábado às 7h30, em dois locais: Atletismo – 17º batalhão de fronteira (17 BFRON), Judô – (ginásio poliesportivo “Lucilio de Medeiros”), ambos no centro da cidade.

A etapa classificatória garante vaga para os Jogos Escolares Brasileiros 2018, que será realizado em Natal no Rio Grande do Norte, de 12 a 25 de novembro.

Os municípios de Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sonora, Três Lagoas e Vicentina, estarão na disputa pelo título.

Ao todo, serão 850 pessoas envolvidas no evento, entre delegações e equipe organizadora.

Comente esta notícia