Corumbá/MS, Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2021, 17h:51
Tamanho do texto A - A+

ABC vira e vence Aquidauanense no primeiro jogo da final do Sub-20

Pablo marcou para o Azulão, mas Marielson marcou duas vezes na etapa final

Rogério Vidmantas
Capital News

Vinícius Eduardo Photo

ABc Aquidauanense

Os dois times voltam a se enfrentar no sábado e ABC joga pelo empate

A decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 começou com virada. Pela rodada de ida da final, nesta quarta-feira (17), o União ABC recebeu o Aquidauanense FC em Campo Grande, saiu perdendo com gol de Pablo logo no primeiro minuto, mas buscou a vitória por 2 a 1 com gols de Marielson no segundo tempo.

 

Os dois voltam a se enfrentar no sábado (20), em Aquidauana. O ABC tem a vantagem do empate para conquistar o título, enquanto o Azulão precisa vencer por dois gols para ser campeão. Em caso de vitória por um gol de vantagem, em qualquer placar, leva a disputa para os pênaltis. 

 

Os gols

 

A bola mal havia começado a rolar no Estádio Morenão, quando o Aquidauanense abriu o placar. Após lançamento longo, a zaga do ABC falhou na recuperação da bola, Pablo recuperou a bola e, de fora da área, bateu no canto do goleiro, fazendo 1 a 0. A vantagem do Azulão seguiu até o intervalo, apesar das tentativas do time da Capital em empatar.

 

Depois do intervalo, a insistência do ABC virou gol aos 16 minutos. Bruno cruzou da direita e Marielson, sem marcação na área, desviou de cabeça para igualar o marcador. A virada veio aos 28 minutos em jogada parecida. Alyson tocou para o lateral Leandro na direita e o cruzamento, de novo, encontrou Marielson para desviar pelo alto e fazer 2 a 1, placar que seguiu até o fim do jogo.

Vinícius Eduardo Photo

ABC Aquidauanense

Marielson marcou no segundo tempo os gols da vitória do ABC no Morenão

1 COMENTÁRIO:

Marílson tá na hora de ir jogar nunca equipe grande de SP ou Rio de Janeiro pois aqui está sempre marcando
enviado por: MARCOS ANTONIO ACACIO em 17/11/2021 às 19:36:06
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix