Corumbá/MS, Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Educação
Domingo, 03 de Janeiro de 2016, 10h:16
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura de Corumbá abre matrícula digital para novos alunos da Reme

Na zona urbana, as vagas oferecidas serão para a Pré-Escola, Ensino Fundamental de 1ª a 5ª Séries, Ensino Fundamental de 6ª a 9ª Séries e Educação de Jovens e Adultos

Myllena de Luca
Capital news

Divulgação/Assessoria

Senai encerra matrículas em cinco cursos técnicos

Matrícula online

A Prefeitura de Corumbá abre, segunda-feira (11), a pré-matrícula digital para novos alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme). no ano letivo de 2016. O processo é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e será realizado exclusivamente via internet, através de link específico, disponível no endereço eletrônico www.corumba.ms.gov.br, no período que compreende das 08 horas do dia 11 até as 17 horas do dia 15 de janeiro de 2016, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.
 
De acordo com a assessoria, aquelas pessoas que não têm acesso à Internet, a secretaria escolar de cada unidade de ensino da Reme estará disponível para auxiliar o preenchimento do formulário online da pré-matrícula digital. O preenchimento deverá ser realizado obedecendo aos seguintes critérios: apenas os interessados que não pertençam à Reme; alunos que não tenham confirmado a re-matrícula no prazo estabelecido no ano letivo de 2015; alunos da Reme desistentes no ano letivo de 2015, respectivamente.
 
Na zona urbana, as vagas oferecidas serão para a Pré-Escola, Ensino Fundamental de 1ª a 5ª Séries, Ensino Fundamental de 6ª a 9ª Séries e Educação de Jovens e Adultos. A pré-matrícula digital não se aplica aos Centros de Educação Infantil (incluindo creches) nos níveis I, II e III, e também não se aplica às unidades de ensino da zona rural. Nessas situações, as matrículas deverão ser realizadas diretamente na unidade de ensino.
 
Ainda de acordo com a assessoria, a Secretaria Municipal de Educação não se responsabilizará por solicitação de pré-matrícula não recebida por motivos de ordem técnica nos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação, por erro ou atraso dos interessados, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix