Corumbá/MS, Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cultura e Entretenimento
Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 12h:07
Tamanho do texto A - A+

Festival traz a união da América do Sul

Melhor de cada país vai estar presente na cidade de Corumbá em novembro

Elaine Silva, Laryssa Maier e Adriana Ximenes
Capital News

Laryssa Maier/Capital News

Festival traz a união da América do Sul

..

O Festival América do Sul Pantanal que acontecem em novembro na cidade de Corumbá vai “reunir em quatro dias o que nós temos de melhor na cultura da América do Sul e Corumbá, vai se tornar o coração da América do Sul”, afirma a presidente da Fundação de Cultura Mara Caseiro, durante o lançamento do festival nesta  quarta-feira (16).

 

Em relação ao festival Caseiro diz que “ [...] toda vez que a gente pensa no Festival América do Sul, a gente pensa na importância da influência cultural que nós recebemos desse países fronteiriços, e a gente procurou nos quatro dias o melhor das cultura”, relata Mara. 

 

Com programação intensa, gratuita e totalmente aberta ao público, o Festival América do Sul Pantanal, vai trazer “diversidade cultural, nos vários segmentos culturais, nas várias linguagens culturais”, complementa Caseiro. 

 

O evento acontece entre os dias 14 e 17 de novembro  em Corumbá e Ladário. “Vale a pena quem nunca esteve em Corumbá ou que já estiveram, que sabe a importância de Corumbá para o nosso Mato Grosso do Sul, as belezas culturais, ecoturismo, enfim tudo junto nesses quatro dias”, convida Mara. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix