Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 14:15 - A | A

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 14h:15 - A | A

Eduardo Costa no Pantanal

Cantor sertanejo ‘encalha’ em Corumbá

Eduardo Costa curtiu a prainha enquanto aguardava a solução do problema

Elaine Silva
Capital News

 

ABCdário Produções

Cantor sertanejo ‘encalha’ em Corumbá

Cantor sertanejo Eduardo Costa

 

O cantor sertanejo Eduardo Costa, ficou “encalhado” quase em frente a prainha do Porto Geral, em Corumbá, desde a tarde desta quinta-feira (17). O barco-hotel, da empresa de turismo Peralta Cruise, que realiza viagens de pesca esportiva no Pantanal ficou preso no rio Paraguai. Eduardo aguardava a solução do problema em um escritório de outra empresa de turismo. Algumas pessoas chegaram a postar fotos do cantor passeando pelo Porto Geral de Corumbá e tirando fotos com fãs. 

 

Eduardo Costa iria utilizar a embarcação para gravar ar seu novo DVD “Eduardo Costa no Pantanal”. Na noite de quinta (17) o cantor fez uma live em seu Instagram sobre o ocorrido e destacou a importância da preservação do Pantanal. “Estou entrando pra dentro do Pantanal. Vou ficar 4, 5 dias gravando o DVD. Vou gravar todos os instrumentos (violão, viola, percussão, bateria, baixo), 1ª e a 2ª voz. Quero mostrar o Pantanal sul-mato-grossense do jeito que ele é para o povo. Acho que o brasileiro deve conhecer o Pantanal com lugares maravilhosos”, declarou o cantor.

 

Embarcação, que é de três andares. “O barco teve uma correção para se fazer no meio do rio, por conta do baixo nível das águas e houve esse incidente. Uma equipe realiza manobras para desencalhar a embarcação", explicou por telefone, Thiago Lino, gerente comercial da empresa, ao site Diário Corumbaense. 

 

Barco-hotel

O barco é três andares foi construída no ano de 1989  e remodelada em 2017. Tem capacidade máxima para 20 pessoas e tem uma largura de 7,8 metros e comprimento de 35,04 metros, com peso de 270 toneladas e comporta 16 tripulantes. A embarcação conta com 10 suítes com design único, que oferecem a melhor vista. Todas as suítes podem comportar camas de solteiro, casal ou beliche, com cofre, ar condicionado, banheiro privado, agua tratada e frigobar. Também há uma academia a bordo, restaurante panorâmico, bar e lounge, piscina, transfers dos aeroportos, tours de lancha e guia turístico. 

 

Instragram do Eduardo Costa: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por

Comente esta notícia