Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 17 de Outubro de 2021, 08:05 - A | A

Domingo, 17 de Outubro de 2021, 08h:05 - A | A

Corumbá

Vítimas fatais do naufrágio do barco-hotel foram identificadas

O grupo do interior de Goiás foi surpreendido pelo vendaval

Marina Romualdo
Capital News

Divulgação

Vítimas fatais do naufrágio do barco-hotel foram identificadas

No momento do vendaval, os turistas faziam churrasco na parte de cima do barco-hotel

Foram identificados as sete vítimas fatais após o naufrágio do barco de esporte e recreio Carcará, em Corumbá (MS). No momento do ocorrido, os turistas faziam churrasco na parte de cima do barco-hotel. 

Divulgação

Vítimas fatais do naufrágio do barco-hotel foram identificadas

Corpo de Bombeiros e a Marinha foram acionados

 

Os irmãos Geraldo Alves de Souza de 78 anos de idade, Olímpio Alves de Souza de 71, Fernando Gomes de Oliveira 49 e o filho dele, Thiago Souza Gomes de 18 anos. O grupo era de Rio Verde de Goiás, que foram pescar no Pantanal. 

 

As duas outras pessoas que morreram são de Corumbá, foram identificadas como: o comandante da embarcação, Vitor Celestino Francelino de 64 anos e o auxiliar de convés, Mauro Rodrigues Canavarro de 49.

 

O Corpo de Bombeiros Militar e a Marinha por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, encontraram na tarde deste sábado, 16 de Outubro, o corpo de Fernando Rodrigues Leão de 44 anos. Ele estava desaparecido pois, o local era de difícil acesso. 

 

Conforme as informações, o tempo estava estável quando os turistas foram surpreendidos pelo vendaval. Em pouco tempo, a embarcação naufragou, ficando de ponta cabeça.

 

No barco-hotel, estavam 21 pessoas. Nove delas eram tripulantes e as outras 12, do grupo que foram pescar. Os sobreviventes conseguiram flutuar e se abrigaram no casco da embarcação até o socorro chegar. 

 

O inquérito deve ser aberto e a Polícia Civil investiga o caso.

 

Comente esta notícia