Corumbá/MS, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021, 18h:39
Tamanho do texto A - A+

Últimos dias para participar da campanha Mobilização Solidária

Iniciativa irá beneficiar pessoas atendidas pelo FAC

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMCG

Últimos dias para participar da campanha Mobilização Solidária

Campanha segue até 22 de maio

Há poucos dias para o encerramento oficial da campanha “Mobilização Solidária”, previsto para o dia 22 de maio, a prefeitura de Campo Grande convoca toda a população para contribuir na ação. A iniciativa promovida por meio da parceria entre o supermercados Comper e a prefeitura municipal de Campo Grande, por meio da Seges Secretaria Municipal de Gestão (Seges), tem o intuito de arrecadar doações de agasalhos e alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), que atende todas as sete regiões de Campo Grande.  

 

A Central de Atendimento do Cidadão (CAC) recebeu na última quarta-feira (12), a doação de cerca de 400 quilos de alimentos destinados ao Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), feita pela Empresa Rotele, que angariou os donativos por meio de seus colaboradores.

 

Conforme divulgado a cada 2 agasalhos em bom estado de conservação ou 5 quilos de alimentos não perecíveis doados, os participantes irão receber um cupom para participar de um sorteio valendo os seguintes prêmios: 1 notebook, 1 vale compras no valor de R$3.500 e 1 vale compras no valor de R$ 1.000. A promoção é válida para todas as 11 lojas da rede Comper e Fort Atacadista.

 

Entre os patrocinadores da ação estão o  Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon), Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil - Sicoob União MT/MS (Sicoob), Rede de supermercados Comper e Fort Atacadista.

 

O Fundo de Apoio à Comunidade foi instituído pela lei 3.314, de 26 de dezembro de 1996, seu principal objetivo é auxiliar  famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, atuando junto à rede socioassistencial e entidades não governamentais de assistência.

 

Serviço:

O sorteio será realizado no dia 27 de maio, no Paço Municipal, na ocasião serão entregues os materiais arrecadados para o FAC. Os postos de coleta estão localizados nas unidades da Rede Comper, Fort Atacadista, Instituição Sicoob União MT/MS (Vivendas do Bosque e Euclides da Cunha) e nas secretarias municipais de Campo Grande. Para mais informações acesse: https://www.instagram.com/.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix