Lídia Bastos Monteiro, de 36 anos e sua sogra a professora de Campo Grande, Maria Aparecida da Cruz, de 49 anos, morreram em um acidente nesta quarta-feira (22), na BR-262.
O acidente foi a cerca de 100 km de Corumbá, próximo à região do Buraco das Piranhas. O carro em que elas estavam, um Logan, de cor branca, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore, às margens da rodovia.
Corpos de Lídia e Maria Aparecida, que estavam na parte da frente do veículo, ficaram presos às ferragens. De acordo com o site Diário Corumbaense, outras duas pessoas, homem de 29 anos, e uma adolescente de 13 anos, estavam no banco de trás. Ele sofreu cortes no braço esquerdo, na perna direita e diversas escoriações no corpo. A adolescente, apresentava cortes nos dois braços e fratura na clavícula direita.
Ambos estavam conscientes, receberem atendimento emergencial de equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram trazidos para o pronto-socorro municipal. Os bombeiros usaram ferramenta hidráulica para retirar os corpos das vítimas fatais. O veículo seguia em direção a Corumbá. A Polícia Rodoviária Federal também deu apoio, controlando o tráfego no local.