Corumbá/MS, Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2021, 12h:15
Tamanho do texto A - A+

Professora da Capital e nora morrem em acidente em Corumbá

Carro teria saído da pista e colidido com uma árvore

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Diário Corumbaense

Professora da Capital e nora morrem em acidente em Corumbá

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira

Lídia Bastos Monteiro, de 36 anos e sua sogra a professora de Campo Grande, Maria Aparecida da Cruz, de 49 anos, morreram em um acidente nesta quarta-feira (22), na BR-262. 

 

O acidente foi a cerca de 100 km de Corumbá, próximo à região do Buraco das Piranhas. O carro em que elas estavam, um Logan, de cor branca, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore, às margens da rodovia. 

 

Corpos de Lídia e Maria Aparecida, que estavam na parte da frente do veículo, ficaram presos às ferragens. De acordo com o site Diário Corumbaense, outras duas pessoas, homem de 29 anos, e uma adolescente de 13 anos, estavam no banco de trás. Ele sofreu cortes no braço esquerdo, na perna direita e diversas escoriações no corpo. A adolescente, apresentava cortes nos dois braços e fratura na clavícula direita. 

 

Ambos estavam conscientes, receberem atendimento emergencial de equipes do Corpo de Bombeiros Militar  e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram trazidos para o pronto-socorro municipal.  Os bombeiros usaram ferramenta hidráulica para retirar os corpos das vítimas fatais. O veículo seguia em direção a Corumbá. A Polícia Rodoviária Federal também deu apoio, controlando o tráfego no local. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix