Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Trânsito Sexta-feira, 01 de Março de 2019, 13:12 - A | A

Sexta-feira, 01 de Março de 2019, 13h:12 - A | A

Interdição

Prefeitura alerta para interdição das ruas durante o carnaval

Agetrat divulga mapa de interdição para orientar motoristas

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Prefeitura alerta para interdição das ruas durante o carnaval

Agetrat divulga mapa de interdição para orientar motoristas

 

Nesta sexta-feira, (01), todo o perímetro do carnaval estará interditado a partir das 17 horas, com isso, buscando garantir a segurança dos foliões e de veículos que estiverem nas proximidades. Os ambulantes poderão entrar na área até às 18 horas. Moradores no perímetro das interdições, poderão entrar e guardar o veículo em suas garagens, desde que a via interditada tenha condições de tráfego e segurança aos pedestres.

 

Segundo a Prefeitura de Corumbá, o acesso à passarela do samba será pela rua Major Gama e pela rua 15 de novembro, as demais estarão interditadas. Nas ruas de acesso, além dos policiais militares, haverá seguranças privados, homens e mulheres, com detectores de metal e tonfa, conhecido popularmente como bastão policial ou cassetete. 

 

Os taxistas e mototaxistas vão trabalhar em pontos fixos, na rua Delamare com a 7 de Setembro e com a rua 15 de Novembro, locais mais seguros e próximos do cidadão. Relembrando que a população deve exigir a utilização do taxímetro. Fiscais de transporte e agentes de trânsito estarão nas proximidades para atender possíveis denúncias de não utilização do mesmo. 

 

As viaturas de polícia e ambulância estarão posicionadas na rua 7 de Setembro com a avenida General Rondon. As ruas ficaram impedidas até o dia 05 de março, terça-feira.

 

Comente esta notícia