Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Trânsito Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 10:57 - A | A

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 10h:57 - A | A

Carnaval 2020

Confira as ruas que serão interditadas para a folia corumbaense

Agentes de trânsito da Agetrat orientarão a população

Norton Soares
Capital News

Renê Márcio Carneiro/PMC

Carnaval corumbaense deve movimentar R$ 13 milhões

Carnaval corumbaense segue até terça-feira (25)

Divulgada lista de ruas que serão interditadas em Corumbá para a realização do carnaval, na região central da cidade. Conforme a Agência Municipal de Trânsito e Transporte Público, as localidades fazem parte do circuito da festa.

Devem ficar inacessíveis para veículos as ruas Delamare, Frei mariano, Treze de Junho e Dom Aquino. O horário de início da interdição é as 17h, já a partir desta quinta-feira (20) e seguindo até a próxima terça-feira (25). Agentes de trânsito estarão nas vias para orientar a população.

Ainda conforme divulgado, ficou definido três locais onde terão pontos de táxi: rua Delamare, esquina com a Sete de Setembro; Delamare esquina com a Quinze de Novembro e Delamare esquina com a Frei Mariano. Enquanto mototaxistas devem permanecer no ponto localizado na rua Delamare esquina com a Sete de Setembro.

Assim que os shows se encerrarem na Praça Generoso Ponce, os serviço de ônibus voltaram a funcionar para os bairros. Finalizando, a Agetrat esclareceu que os serviços de fiscalização continuaram normalmente durante o dia.

Comente esta notícia