Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Trânsito Sábado, 22 de Setembro de 2018, 09:53 - A | A

Sábado, 22 de Setembro de 2018, 09h:53 - A | A

ACIDENTE FATAL

Colisão entre veículos boliviano e brasileiro deixa um morto no anel viário

Causa do acidente por ter sido a passagem de cavalos na pista

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Bombeiros/Divulgação

Colisão entre veículos boliviano e brasileiro deixa um morto no anel viário

Brasileiro conduzia um Fiat Uno, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local

Uma colisão entre dois carros, sendo um com placas boliviana e outro com placas do Brasil, acabou deixando um morto e um ferido. O caso aconteceu por volta das 5h25 deste sábado, 22 de setembro, no trecho do Anel Viário, localizado na BR-262, próximo a curva de um motel.

 

A vítima fatal, identificada como José Regival Moreira Oliveira, de 43 anos, de nacionalidade brasileira, conduzia o carro Fiat Uno. Devido ao impacto, ele teria sofrido fraturas nas pernas, no fêmur esquerdo, quadril e lesão na cervical. Ele não apresentava sinais vitais.

 

Já o boliviano identificado como J.F., que conduzia uma Mini Van, estava consciente e orientado alegava forte dores no tórax.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência- SAMU, foram acionados, sendo a morte do brasileiro constatada pelo médico da equipe do SAMU.

 

Bombeiros/Divulgação

Colisão entre veículos boliviano e brasileiro deixa um morto no anel viário

Boliviano dirigia mini van, que ficou teve a parte da frente destruída após a colisão

O boliviano foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que o levou até à Unidade de Pronto Atendimento- UPA, localizada no bairro Guatós.

 

Ainda segundo o boliviano, em relatos ao Corpo de Bombeiros, o acidente teria como causa a presença de cavalos na pista, momento em que ele perdeu o controle do carro ocasionando assim, a colisão entre os dois carros.

 

A Perícia da Polícia Civil também foi acionada. O Corpo de José Rogiuval foi encaminhado ao IMOL- Instituto Médico Odontológico Legal de Corumbá.

 

Números

 

Com esse óbito, sobe para 12 o número de vítimas fatais no trânsito em Corumbá e Ladário em 2018.

Comente esta notícia