Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2021, 11:49 - A | A

Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2021, 11h:49 - A | A

Fatalidade

Carro sai da pista, capota e duas pessoas morrem

Outros dois ocupantes foram socorridos e encaminhado para atendimento médico

Elaine Silva
Capital News

Diário Corumbaense

Carro sai da pista, capota e duas pessoas morrem

Acidente aconteceu na

Capotamento de um veículo de passeio, Ford Ka Sedan, deixou dois mortos e dois feridos. Acidente foi por volta das 18h30 de domingo, 26 de dezembro, no KM 693, da BR-262, distante cerca de 15 km da ponte sobre o rio Paraguai, na região de Porto Morrinho.

 

As vítimas fatais foram identificadas como Ana Cristina Ortiz da Silva, de 50 anos e Leandro de Andrade, de 33 anos. Outros dois homens ficaram feridos, um deles, de 22 anos (que seria o condutor do carro), foi trazido pela equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar para Corumbá. O outro, de 33 anos, foi transportado para o pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

O homem transportado pelos bombeiros, apresentava fratura no dedo médio da mão esquerda, corte nos lábios e rosto, além de escoriações na cabeça. O outro sofreu ferimentos diversos pelo corpo, segundo o site Diário Corumbaense. 

 

Os quatro ocupantes estavam no veículo que saiu da pista, capotou e colidiu contra árvores. Os corpos de Ana Cristina e Leandro ficaram presos às ferragens do Ford Ka e foram retirados por equipe do Corpo de Bombeiros Militar após cerca de uma hora.  

 

Comente esta notícia