Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 13 de Maio de 2022, 15:33 - A | A

Sexta-feira, 13 de Maio de 2022, 15h:33 - A | A

Show

Tânia Alves se apresenta hoje na Noite da Seresta, em Corumbá

Artística ficou conhecida como Filó na primeira versão de Pantanal

Enoque Trefzger
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Corumbá

Tânia Alves se apresenta hoje na Noite da Seresta, em Corumbá

Evento é uma homenagem ao dia das mães

 

Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá em parceria com a Prefeitura promove nesta sexta-feira (13), a Seresta Especial em Homenagem às mães.O evento acontece a partir das 18 horas no Jardim da Independência e terá a presença da cantora e atriz Tânia Alves, além de cantoras da cidade.

 

“É uma forma de homenagearmos e parabenizamos as corumbaenses pelo Dia das Mães, que este ano foi celebrado no dia 8 de maio”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes, lembrando que a Prefeitura também está preparando uma seresta comemorativa ao Dia dos Pais, com um show nacional.

 

Joilson Cruz, diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, destacou que esta será a primeira seresta com atração nacional após a pandemia de Covid-19.

 

“Tivemos um Carnaval maravilhoso e que superou as nossas expectativas, mesmo sendo realizado fora de época. Graças ao avanço da vacinação estamos conseguindo retomar nosso calendário festivo e levar mais alegria e descontração para nossa população e para os turistas que visitam nossa região”, afirma Joilson.

 

Show

 

Tânia Maria Rego Alves é uma atriz, cantora e empresária brasileira. É mãe da atriz Gabriela Alves e também empresária. Estreou em 1971 como atriz no teatro mambembante como membro do Grupo Chegança.

 

Apesar de ser carioca, ficou conhecida com papéis nordestinos, destacando-se nas minisséries Lampião e Maria Bonita, Bandidos da Falange e Tenda dos Milagres e nas telenovelas Ti Ti Ti, Pantanal, Pedra sobre Pedra, Tocaia Grande e Mandacaru.

 

 

Comente esta notícia