Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 25 de Maio de 2020, 12:14 - A | A

Segunda-feira, 25 de Maio de 2020, 12h:14 - A | A

Corumbá

Prefeito questiona fechamento do SESC em Corumbá

Marcelo Iunes cobra explicações da Fecomercio-MS

Hélder Rafael
Capital News

PMC

Prefeito questiona fechamento do SESC em Corumbá

Prefeito questiona fechamento do SESC em Corumbá

O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, vai encaminhar um ofício à Federação do Comércio (Fecomércio-MS) questionando o fechamento da unidade do SESC em Corumbá. O documento será enviado ao presidente da instituição, Edson Ferreira de Araújo.

 

“Foi com surpresa e indignação que ficamos sabendo, pela imprensa local, do encerramento das atividades do SESC em nossa cidade. Entendemos que o momento econômico é difícil para todos, inclusive para o Sistema S, mas não justifica uma atitude drástica como essa”, afirmou o prefeito.

 

O chefe do Executivo corumbaense ainda destacou a parceria do SESC com a Prefeitura de Corumbá e a importância da unidade para o fortalecimento e a disseminação da cultura local. “O trabalho feito aqui na cidade ao longo dos anos tem ajudado toda nossa população, seja em grandes eventos como em ações mais específicas”, avaliou Marcelo Iunes.

 

“Vamos aguardar a justificativa da Fecomércio – entidade responsável pelo SESC, SENAC e o IPF – para buscarmos alternativas de reverter essa decisão, que tenho certeza desagradou todos os corumbaenses, os ladarenses e os irmãos bolivianos da fronteira”, finalizou o prefeito de Corumbá.

Comente esta notícia