Corumbá/MS, Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019, 10h:32
Tamanho do texto A - A+

Para quitar dívidas com a prefeitura Clube Surian será transformado em escola

Antigo clube passará a ser uma Emei receberá 400 crianças, do berçário ao grupo 5

Laryssa Maier
Capital News

 

Divulgação/PMCG

Para quitar dívidas com a prefeitura Clube Surian será transformado em escola

..

Os proprietários do antigo Clube Surian farão uma dação em pagamento, acertada com a Câmara de Conciliação Fiscal do Município, para que o antigo clube se transforme em Emei. Os donos do clube a qual  foi palco de eventos em Campo Grande por muitos anos, aceitaram o acordo, para extinção da dívida.

 

O Município de Campo Grande ganhará uma nova Escola Municipal de Educação Infantil (Emei), e receberá 400 crianças, do berçário ao grupo 5, com espaço para amamentação, biblioteca, sala de multimídia, espaço lúdico, brinquedoteca, entre outros espaços necessários para o atendimento e desenvolvimento nesta fase inicial da vida da criança.

 

O acordo exigiu algumas condições: Manter o nome do clube (a escola será chamada Emei Surian), a Prefeitura preservar a fachada e arquitetura do prédio e Emei Surian terá um memorial com a história do clube.

 

A Prefeitura de Campo Grande já entregou, em três anos da atual gestão, sete novas Escolas de Educação de Educação Infantil (Emei), incluindo a primeira escola do Distrito de Anhandui. A previsão é de que no início de 2020 seja inaugurada a Emei do Bairro Zé Pereira.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix