Corumbá/MS, Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 28 de Julho de 2020, 17h:14
Tamanho do texto A - A+

Governo de MS renova frota do Corpo de Bombeiros

Veículos serão entregues em Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Três Lagoas e Nova Andradina

Elaine Silva
Capital News

Acácio Gomes/Nova News

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública já investiu mais de R$ 40 milhões com a renovação da frota da segurança pública. 

 

Serão mais de 300 viaturas que atenderão a Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar. Segundo a assessoria as Unidades de Resgate são as viaturas que o Corpo de Bombeiros Militar utiliza para atendimentos hospitalares de média e alta complexidade, deverão atender as seguintes cidades do Estado: Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Três Lagoas e Nova Andradina.

 

O Contrato firmado com a empresa De Nigris Distribuidora de Veículos é de 12 meses, mas prevê a entrega das unidades em 120 dias, a contar da publicação de hoje. Os recursos são oriundos do convênio do Fundo Estadual de Saúde, firmado entre as secretarias de Estado de Saúde e de Justiça e Segurança Pública, por meio do Corpo de Bombeiros Militar.

O Corpo de Bombeiros Militar recebeu neste ano o caminhão autoescada mecânica equipado com uma escada de 60 metros de altura. O veículo avaliado em 1,5 milhão de euros foi adquirido junto a empresa alemã Magirus. Dois outros caminhões também foram adquiridos, uma vez que auxiliam o veículo principal com abastecimento de água.  

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix