Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 19:15 - A | A

Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021, 19h:15 - A | A

Doação

Gazin doa 120 colchões para Prefeitura

Doação visa atender famílias afetadas pelas chuvas no município

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Gazin doa 120 colchões para Prefeitura

Doação visa atender famílias afetadas pelas chuvas no município

 

Neste domingo (17), O Grupo Gazin doou 120 colchões para atender as famílias afetadas pelas chuvas deste começo de ano em Corumbá. 

 

De acordo com o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, “A Gazin sempre foi solícita em ajudar a população nesses momentos difíceis aqui na cidade. Foi uma coisa da natureza, com 187 milímetros de chuva em menos de 6 horas – um recorde em todos os municípios do Brasil, em termos de águas pluviais E isso infelizmente acabou causando todos esses problemas”, declarou.

 

Iunes agradeceu por telefone, o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina, pelo auxílio. “Além de gerar mais de 100 empregos diretos na cidade, a Gazin mostra um engajamento social com a cidade, com a população, que precisa ser destacado e muito valorizado”, destaca.

 

Para a secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, “Nesse momento que a população mais necessita, a Gazin traz essas doações. E como aqui mesmo foi dito, eles pararam uma produção inteira para poder atender essa demanda emergencial”, pontua.

 

Ainda segundo Amanda Iunes, “É gratificante vermos, além de toda a população envolvida e muitas entidades, o ramo empresarial, como a Gazin, fazendo essa parte fundamental aqui com a nossa população corumbaense”, completou.

 

Já para o Gerente de uma das lojas da Gazin em Corumbá, David André, “E mais uma vez a gente pode fazer isso pela população corumbaense. É uma ajuda que a gente vem trazendo para, realmente, por conta de todo esse contratempo que houve por conta das chuvas aí, ajuda a população mais necessitada. A gente sabe que, como empresa, precisamos do cidadão. Então este auxílio é uma forma de contribuir com a sociedade e também incentivar outras empresas a fazerem isso também. É mais uma parceria que a gente faz junto com a Prefeitura para atender essas pessoas que estão nesse momento de necessidade”, disse.

 

A produção da fábrica em Nova Alvorada do Sul ficou, por aproximadamente 3 horas, totalmente dedicada à fabricação e carregamento do material para Corumbá.

 

Representando a Câmara Municipal de Corumbá, o vereador Elinho Verde Fruti também destacou a iniciativa da empresa. “Com certeza, toda a cidade está grata ao Grupo Gazin por esse importante apoio neste momento”, conclui.

 

Comente esta notícia