Corumbá/MS, Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019, 17h:38
Tamanho do texto A - A+

Escola Municipais realizam Festival Cultural para Jovens e Adultos

Escola Januário Pereira de Araújo apresenta a peça teatral “O Auto da Compadecida”,

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

Escola Municipais realizam Festival Cultural

O projeto vem sendo desenvolvido desde o início do ano e tem o envolvimento de todos os professores das escolas municipais que oferecem a Educação de Jovens e Adultos

Nesta quinta-feira (24),  a partir das 19 horas, a Escola Januário Pereira de Araújo, do Jardim Itália, realiza  mais uma edição do Festival Cultural multidisciplinar e interdisciplinar e exposição de trabalhos dos alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos). Com parceria da Prefeitura de Dourados e por meio da Secretaria Municipal de Educação.

O projeto vem sendo desenvolvido desde o início do ano e tem o envolvimento de todos os professores das escolas municipais que oferecem a Educação de Jovens e Adultos, que são a Italívio Penzo, no Parque das Nações 2; Armando Campos Belo, no Jardim Santa Brígida; Maria da Conceição Angélica, no Jardim Guaicurus e Januário Pereira de Araújo, no Jardim Itália.

Os temas trabalhados no projeto são a dança, teatro, arte visual e música. Esses temas foram desenvolvidos pelas escolas ao longo do ano e cada estabelecimento apresenta um dos temas, definido por meio de sorteio.

A Escola Januário apresenta a peça teatral “O Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna, com as professoras Daniela Rodrigues dos Santos e Celia Fernanda Pietramale Ebling.  

A Educação de Jovens e Adultos em Dourados atende hoje aproximadamente 400 alunos, com idade a partir de 15 anos, no ensino fundamental e médio.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix