Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 03 de Maio de 2021, 08:51 - A | A

Segunda-feira, 03 de Maio de 2021, 08h:51 - A | A

Imunização

Corumbá amplia campanha de vacinação contra a Covid-19

Novo grupo será imunizado a partir desta segunda-feira

Lethycia Anjos
Capital News

Gisele Ribeiro/PMC

Corumbá amplia campanha de vacinação contra a Covid-19

Campanha de vacinação em Corumbá

Prefeitura de Corumbá ampliou o grupo prioritário da campanha de vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta etapa serão imunizados diabéticos, educadores físicos, trabalhadores da educação e trabalhadores do transporte coletivo.

 

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira (03), serão imunizados  portadores de diabetes com mais de 18 anos, mediante a apresentação do laudo médico comprovando a patologia; educadores físicos a partir de 30 anos, trabalhadores da educação com 40 anos ou mais e trabalhadores do transporte coletivo. De acordo com a assessoria, todas as categorias profissionais devem apresentar um documento que comprove a profissão.

 

O município segue Plano Nacional de Vacinação, que visa a imunização dos grupos prioritários de forma gradativa, de acordo com a assessoria, a partir da chegada de novas doses será aberto cadastro para novas idades e demais comorbidades.

 

Serviço:

A campanha de vacinação será realizada entre as 7h30 e 16hs, no Poliesportivo Lucílio de Medeiros, na Porto Carreiro e na Praça CEU, localizada no bairro Jardim dos Estados em Corumbá. Pessoas que irão receber a primeira dose devem se cadastrar no site: http://vacina.corumba.ms.gov.br/coronavirus/. Mais informações podem ser obtidas  no Núcleo de Imunização pelo telefone: 3907-5425 ou no site http://vacina.corumba.ms.gov.br/vacinometro/.

 

Comente esta notícia