Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 08 de Maio de 2021, 16:11 - A | A

Sábado, 08 de Maio de 2021, 16h:11 - A | A

Covid-19

Centros de Atendimento auxiliam pessoas acometidas pela Covid-19

Diversos atendimentos são oferecidos pelas unidades de saúde

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMC

Centros de Atendimento auxiliam pessoas acometidas pela Covid-19

Centro de Atendimento em Corumbá (MS)

Prefeitura Municipal de Corumbá comunicou que a partir deste sábado (8), Centro de Enfrentamento à Covid-19 estará funcionando em novo endereço, localizado na Rua 15 de novembro, ao lado do Pronto Socorro do município. No local são oferecidos atendimentos diários voltados às pessoas infectadas pela Covid-19 ou com a suspeita da doença. 

 

Conforme a administração municipal, a partir da próxima segunda-feira, (9), o Centro de Reabilitação Pós-Covid-19, irá fornecer atendimentos multiprofissionais com objetivo de auxiliar na recuperação física, psicológica e social das pessoas que foram acometidas pelo coronavírus.

 

Serviço:

Centro de Reabilitação está localizado na rua América, nº 1576, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos em Corumbá. Para ser atendido é necessário obter um encaminhamento por meio da Unidade de Saúde, o horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 07 às 17h, e o Centro de Enfrentamento à Covid-19 está localizado na Rua 15 de novembro,  ao lado do Pronto Socorro, no local do antigo PAM com atendimentos diários das 7h às 19h, para ser atendido não é necessário encaminhamento ou agendamento.

 

Comente esta notícia