Um acidente ocorrido na cidade de Puerto Suárez na Bolívia, resultou na morte de dois homens de nacionalidade boliviana, após o carro em que estavam, um Toyota Caldina, de cor cinza, cair do Mirante, um dos cartões postais da cidade.
Conforme informações do Diário Online, o acidente ocorreu nesta quarta-feira (21), por volta das 02h05. Após invadir a área do Mirante, o carro capotou e caiu nas águas da Laguna Cáceres, uma altura de aproximadamente cinco metros, ficando completamente submerso ao lado direito do Mirante.
O acidente mobilizou as equipes de resgate e a Polícia Boliviana, que retiraram os dois corpos do veículo, o condutor do carro ficou preso entre as ferragens.
Segundo o comandante da Polícia da Província de Germán Bush, Fernando Pelaez, as vítimas ainda não foram identificadas. "Apenas sabemos que o carro, que supostamente estava em alta velocidade, veio a colidir contra a madeira de proteção e cair na água. Os ocupantes podem ter morrido por afogamento”, relatou ao Diário Corumbaense.
O Mirante de Puerto Suárez é considerado um dos principais pontos turísticos da região devido a bela vista para o Pantanal boliviano e brasileiro, atraindo diversos turistas e visitantes.